Search

Elenco BBB 2024: Conheça os participantes negros desta edição

O Reality Big Brother Brasil começou em mais uma edição e trouxemos um pouquinho dos participantes negros que estão na casa

Após várias dinamicas a casa mais vigiada do Brasil esta com o seu elenco completo e trouxemos o perfil de todos os participantes negros que integram esta edicação para voces conhecerem.

 

Davi

Davi tem 21 anos e é de Salvador na Bahia, motorista de aplicativo, o jovem se inscreveu pela primeira vez no programa e disse que seu foco não está em ganhar fama, mas quer estabilidade financeira para pagar sua faculdade de medicina à vista e dar muito orgulho para sua mãe.

Foto; Paulo Belote/Globo

Giovanna Pitel

Giovanna, é integrante do grupo pipoca, os anônimos do programa, ela tem 24 anos e é de Maceió e trabalha como assistente social.

Foto: Paulo Belote/Globo

Juninho

O mototaxista é morador do Rio de Janeiro e tem  41 anos e está em busca do prêmio para mudar sua vida.

Foto: Paulo Belote/Globo

Leidy Elin

A sister é trancista e operadora de caixa e também é carioca, a jovem tem 26 anos. Leidy ama um baile charme e um pagodinho.

Foto: Paulo Belote/Globo

Lucas Henrique

Lucas é professor de Educação Física, aos 29 anos é especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. O carioca quer o prêmio para melhorar suas condições e inspirar outros jovens.

Foto: Paulo Belote/Globo

Lucas Luigi

Casado com Helena, ele é pai de um menino  de 3 anos, Lucas mora no subúrbio do Rio de Janeiro e atua como vendedor em uma loja de roupas e faz aplicação de pisos.

Foto: Paulo Belote/Globo

Lucas Pizane

Lucas tem 22 anos e é natural de Itaparica Bahia, ainda na infância se mudou para Salvador com sua família, o jovem é extrovertido e animado, ele contou para o Gshow que seu primeiro beijo foi aos 12 anos, após ganhar “a prova do lider” que fez com outros amigos.

Foto: Paulo Belote/Globo

Marcus Vinicius

O comissário de bordo já tinha o sonho de entrar no programa e após 13 anos da sua primeira inscrição ele integra o grupo pipoca.

Marcus é do Belém, no Pará e tem 30 anos, quando mais jovem ele vendia empadas na rua para conseguir pagar seu cursinho pré-vestibular.

Foto: Paulo Belote/Globo

Maycon

Maycon tem 35 anos e é de Santa Catarina, ele é casado e formado em História e Jornalismo, mas atua como cozinheiro das escolas de Itajaí onde é conhecido como a “tia da merenda” pelos alunos.

Maycon diz que esta é sua paixão e na sua apresentação ele ainda complementa dizendo que não é necessário ter um diploma de doutor para ser bem sucedido.

Foto: Paulo Belote/Globo

Raquele

A jovem foi uma das participantes que fez parte da nova dinâmica puxadinho e foi escolhida pelos moradores da casa para fazer parte do time.

Raquele é do Espírito Santos, natural de uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes e tem 22 anos, ela é estudante de Engenharia Mecânica mas trabalha como doceira. Essa é quarta vez que a jovem se inscreve no BBB

Foto: Paulo Belote/Globo

Rodriguinho

O cantor faz parte dos camarotes e é conhecido nacionalmente por suas canções, sejam elas cantadas na sua voz ou do seu talento incrível como compositor. Rodrigo fez parte do grupo Os Travessos na década de 90.

Rodriguinho se aventura agora no reality aos 45 anos e adiou mais de 50 shows para ir em busca do prêmio milionário.

Foto: Paulo Belote/Globo

Thalyta

Thalyta também foi escolhida pelos brothers que já estavam na casa pela dinâmica do puxadinho.

Aos 26 anos, a jovem chega cheia de gás e promete não ser uma planta na casa. A mineira ainda disse que além de pobre é fofoqueira e representa o Brasil.

Foto: Paulo Belote/Globo

Em 23 edições poucas vezes os vencedores foram pessoas negras. São 4 pessoas no total.

Compartilhe!

Conteúdo relacionado

Projeto prevê concursos específicos para educação indígena, rural e quilombola

A proposta da senadora Teresa Leitão (PT-PE) inclui a necessidade de conteúdos curriculares e metodologias apropriadas a essas realidades.

8 de Janeiro: Um Chamado à Reflexão e ao Fortalecimento da Democracia

8 de janeiro, celebramos mais do que uma simples data no calendário, e sim um marco para a democracia brasileira, um momento de reafirmação dos valores que sustentam nossa convivência como sociedade livre e plural

Curso ensina letramCurso ensina letramento racial a trabalhadores do SUS

Elaborado pela Fiocruz e universidades, iniciativa tem 7 mil inscritos

Vinícius Júnior é eleito o melhor jogador do mundo

Brasil tem o número um do futebol após 17 anos

Vini Jr.: O melhor do mundo e a luta contra o racismo que todos devemos travar

A vitória de Vinícius Júnior como o melhor jogador do mundo no FIFA The Best 2024 é um momento histórico que transcende o futebol.

Educação como ferramenta de transformação social: A presença da Zumbi dos Palmares na Expo Favela

Em um país onde a desigualdade educacional ainda é gritante

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Saiba mais

Navegação

Contato