Search

Encontro de gênios

Aconteceu em Belo Horizonte: Milton Nascimento e Paul McCartney se encontraram. Um dos maiores símbolos da música brasileira, que tem reconhecimento internacional, esteve nos shows de um de seus ídolos. Os dois teceram admiração mútua e o público ovacionou

Por Fernando Lavieri

Milton Nascimento, um dos maiores ídolos da música brasileira, esteve no domingo 3 frente a frente com um dos artistas que ele mais admira: Paul McCartney. O encontro dos gênios da música ocorreu em Belo Horizonte durante os shows de Paul (domingo e segunda-feira). O histórico líder dos Beatles fez questão convidar Milton Nascimento, por meio de sua assessoria, para assisti-lo de perto.
O consagrado músico brasileiro está aposentado dos palcos há um ano, mas esse fato não foi impeditivo para que fosse ver os espetáculos. O público na Arena MRV fez a sua parte, ovacionou o Milton em sua chegada. “Paul MacCartney foi muito agradável e sorridente ao nos receber. A felicidade tomou conta do meu pai”, contou à imprensa Augusto Nascimento, filho do artista carioca.
Milton Nascimento e Paul MacCartney tem a mesma idade, 81 anos. Na ocasião eles trocaram presentes: Milton levou o disco Milton 70, o qual tem a canção Para Lennon e McCartney, som que fala sobre o fato de a famosa banda de Liverpool não saber da existência de uma legião de fãs no Brasil, e o compositor inglês deu algumas camisetas ao compositor brasileiro. Quem esteve na arquibancada deixou o local extasiado.

Compartilhe!

Conteúdo relacionado

Projeto prevê concursos específicos para educação indígena, rural e quilombola

A proposta da senadora Teresa Leitão (PT-PE) inclui a necessidade de conteúdos curriculares e metodologias apropriadas a essas realidades.

8 de Janeiro: Um Chamado à Reflexão e ao Fortalecimento da Democracia

8 de janeiro, celebramos mais do que uma simples data no calendário, e sim um marco para a democracia brasileira, um momento de reafirmação dos valores que sustentam nossa convivência como sociedade livre e plural

Curso ensina letramCurso ensina letramento racial a trabalhadores do SUS

Elaborado pela Fiocruz e universidades, iniciativa tem 7 mil inscritos

Vinícius Júnior é eleito o melhor jogador do mundo

Brasil tem o número um do futebol após 17 anos

Vini Jr.: O melhor do mundo e a luta contra o racismo que todos devemos travar

A vitória de Vinícius Júnior como o melhor jogador do mundo no FIFA The Best 2024 é um momento histórico que transcende o futebol.

Educação como ferramenta de transformação social: A presença da Zumbi dos Palmares na Expo Favela

Em um país onde a desigualdade educacional ainda é gritante

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Saiba mais

Navegação

Contato