Search

Festival Sons da Rua confirma Vulgo FK, Duquesa e Kyan no lineup

O Festival será marcado por shows de Djonga, Don L, Tasha & Tracie part.  MC Luanna, Orochi part. Borges, MC Dricka e o Projeto Favela Vive. Evento acontece no Memorial da América Latina, dia 14 de outubro

O Sons da Rua anunciou Vulgo FK, Duquesa e Kyan como atrações da 6° edição do festival, marcada para o dia 14 de outubro, no Memorial da América Latina. Entre os nomes já confirmados estão Djonga, Don L, Tasha & Tracie part. MC Luanna, Orochi part. Borges, MC Dricka e o Projeto Favela Vive. Os ingressos estão disponíveis na Ticket360.

Vulgo FK promete surpreender o público do festival. Conhecido por hits como “Oi, Como Cê Tá?”, “Desce Aí”, “Dior”, e “Prada”, sucessos que somam mais de 30 milhões de views só no YouTube. Recentemente, o artista lançou o aguardado álbum “Perdas & Ganhos”. Nomes como Djonga, Veigh, Kayblack, e Poze do Rodo participam do novo trabalho. O disco traz a esperada track “Ballena”, hit que viralizou nas redes sociais antes do lançamento oficial. Na ocasião, o rapper convida Ryu, The Runner, rapper baiano que lançou recentemente a faixa “Me Sinto Oruam”, e Salvador da Rima, rapper carioca dono dos hits “Vergonha Pra Mídia”, “Estilo Coyote” e “Cracolândia”.

Duquesa/Divulgação

Além de Vulgo FK, a edição 2023 do Sons da Rua recebe a voz em ascensão no rap nacional, a rapper Duquesa. Dona de faixas que vão do R&B ao trap, a artista encontra inspiração em músicas antigas de cantores como Dolores Duran, Péricles, Alcione e Maria Bethânia. A artista lançou recentemente o álbum “Taurus”, em um novo momento na carreira.

Já o rapper Kyan, um dos grandes artistas do rap nacional, apresenta seus sucessos pela primeira vez no festival. Em 2022, o músico lançou o disco “Dias Antes de Mandrake”, seu primeiro álbum de estúdio. O artista vem buscando cada vez mais a sua musicalidade, unindo elementos do funk e do trap. Recentemente, o artista apresentou o EP “UM Quebrada Inteligente”, em colaboração com o DJ e produtor Mu540.

Vulgo FK/Divulgação

Sobre o festival:

Sons da Rua chama atenção por colocar São Paulo na rota dos grandes eventos pelo país, e teve a sua primeira edição em 2016. O festival também permite a difusão e o intercâmbio artístico cultural, que coloca em pauta a produção musical da cena do hip hop nacional.  Mano Brown, Emicida, Criolo, Karol Conká, Tássia Reis, Drik Barbosa, Black Alien, Filipe Ret, Rincon Sapiência e BK são alguns dos artistas que já subiram ao palco do Sons.

O festival, criado pela agência InHaus, passa a fazer parte da plataforma Sons da Rua. Com uma programação que envolve shows, batalhas de rima, seletivas de novos talentos e outros produtos, a iniciativa é uma forma de incentivar e contribuir para a expansão da cultura.

A Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas apresenta o Festival Sons da Rua.

Serviços:

Dia: 14 de outubro

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo – SP

Ingressos: Ticket 360

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 12h

Informações: www.sonsdarua.com.br

Compartilhe!

Conteúdo relacionado

Projeto prevê concursos específicos para educação indígena, rural e quilombola

A proposta da senadora Teresa Leitão (PT-PE) inclui a necessidade de conteúdos curriculares e metodologias apropriadas a essas realidades.

8 de Janeiro: Um Chamado à Reflexão e ao Fortalecimento da Democracia

8 de janeiro, celebramos mais do que uma simples data no calendário, e sim um marco para a democracia brasileira, um momento de reafirmação dos valores que sustentam nossa convivência como sociedade livre e plural

Curso ensina letramCurso ensina letramento racial a trabalhadores do SUS

Elaborado pela Fiocruz e universidades, iniciativa tem 7 mil inscritos

Vinícius Júnior é eleito o melhor jogador do mundo

Brasil tem o número um do futebol após 17 anos

Vini Jr.: O melhor do mundo e a luta contra o racismo que todos devemos travar

A vitória de Vinícius Júnior como o melhor jogador do mundo no FIFA The Best 2024 é um momento histórico que transcende o futebol.

Educação como ferramenta de transformação social: A presença da Zumbi dos Palmares na Expo Favela

Em um país onde a desigualdade educacional ainda é gritante

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Saiba mais

Navegação

Contato